As Licenças

As fotos creditadas a GEOVANNE PINHEIRO, e publicadas neste site, podem ser utilizadas GRATUITAMENTE desde que seja observada a Licença abaixo descrita:


As fotos deste site creditadas a Geovanne Pinheiro são publicadas sob a Licença Creative Commons  Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-SA 4.0), apoiada no Brasil pela Fundação Getúlio Vargas.


Resumo da Licença Creative Commons BY-SA para este Site

Atribuição

Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso.  

CompartilhaIgual

É obrigatório o compartilhamento de obras derivadas pela mesma licença. Caso você venha a remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.


O Creative Commons disponibiliza licenças que abrangem um espectro de possibilidades entre a proibição total dos usos sobre uma obra - todos os direitos reservados - e o domínio público - nenhum direito reservado. Estas licenças ajudam você a manter seu direito autoral ao mesmo tempo em que permite certos usos de sua obra - um licenciamento com "alguns direitos reservados".
O Creative Commons é um sistema, construído com a lei atual de direitos autorais, que possibilita a você compartilhar suas criações com outros e utilizar música, filmes, imagens, e textos online que estejam marcados com uma licença Creative Commons.
O CTS gere, no Brasil, o Creative Commons, criado pelo Professor Lawrence Lessig, da Universidade de Stanford.
O Creative Commons é um projeto que tem por objetivo expandir a quantidade de obras criativas disponíveis ao público, permitindo criar outras obras sobre elas, por meio de licenças jurídicas. O CTS trabalhou ativamente na adaptação das licenças do Creative Commons para o ordenamento jurídico brasileiro.
Como decorrência desse projeto, o Brasil passa a ser o país pioneiro no desenvolvimento das licenças CC-GNU GPL e CC-GNU LGPL, hoje utilizadas oficialmente pelo governo brasileiro para o licenciamento de software. A coordenação brasileira do Creative Commons é realizada por Ronaldo Lemos, diretor do CTS.
O site oficial no Brasil é o http://www.creativecommons.org.br

Para conheçer todas as Licenças Creative Commons
acesse o site oficial clicando no logotipo abaixo:


 
Para se obter uma licença CC, vá ao site da CreativeCommons diretamente pelo link abaixo:
http://creativecommons.org/choose/

Marcadores

Scroll To Top