sexta-feira, 16 de outubro de 2015

REGISTRO FOTOGRAFICO DO P-95BM EM INSTRUÇÃO NA BANT


Cerca de dez pilotos do Esquadrão Rumba (1º/5º GAV), unidade aérea responsável pela especialização dos oficiais na Aviação de Transporte e Patrulha, estrearam a nova fase no período de formação no grupo de aviação.

Sabendo que chegou a Natal, no dia 5 deste mês, o primeiro a P-95 modernizado, verificamos que as instruções estão a pleno vapor. Nos últimos quatro dias tivemos a confirmação visual dos voos do P-95BM, de matrícula 7103, sempre à tarde.


O "Bandeirulha" modernizado será empregado no processo de formação dos novos pilotos de patrulha marítima, todos do Esquadrão Phoenix (2º/7º GAV), da Força Aérea Brasileira (FAB).

O P-95M passa a operar com o radar Seaspray 500E, passando a ter a capacidade de detectar navios de grande porte a cerca de 150 quilômetros e a visualizar e rastrear cerca de 100 alvos ao mesmo tempo e em alta resolução.

Entenda melhor as novas capacidades do P-95M neste vídeo oficial da FAB:


Curta agora as imagens capturadas pelo FotosLivres.com do "Novo Bandeirulha":






 Nesta foto temos o flagra de um Blackhawk da FAB pousado na BANT

Ao fundo vemos o C-95M




Fonte e vídeo: FAB
Fotos: Geovanne Pinheiro


As fotos deste site creditadas a Geovanne Pinheiro são publicadas sob a Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-SA 4.0), apoiada no Brasil pela Fundação Getúlio Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Scroll To Top